QUEM SOMOS

O Sindicato dos Transportadores de Escolares de Osasco e Região, foi fundado em 21 de janeiro de 1994.

A nossa primeira Associação, tinha como Diretor o Sr. Toninho, o famoso relojoeiro, o qual teve a iniciativa de começar a organizar o Transporte Escolar em Osasco, transporte este que não tinha nenhuma organização, como controle na quantidade de alunos que eram transportados em Kombi, e em cima do motor o qual era chamado de “chiqueirinho”. Não existia número e nem faixa para que identificasse o escolar.

Mas aproximadamente em 1991, a Associação deu início ao controle, e segurança ao transportar. Assim foi criada a colocação das faixas escolares e várias regras a cumprir, como também a numeração, a grade sobre o motor das kombis, e a não permissão para levar crianças no “chiqueirinho”.

Foi então que iniciou a formação do SINTEOR- Sindicato dos Transportadores Escolares de Osasco e Região, buscando maiores resultados, onde poderíamos buscar junto aos órgãos públicos, os interesses e representação da categoria, como também buscar empresas que poderiam beneficiar os transportadores.

Uma das primeiras conquistas foi a chegada das primeiras Vans, como as Topic, Bestas, Hyundai, o que proporcionou em pouco tempo a mudança das frotas, e hoje quase extintas as famosas Kombis.

Hoje com nova diretoria e Presidência do Sr Carlos, o qual vem com grandes sonhos e muita garra, já começou a busca para chegar a um ideal.

Fizemos reuniões com o Departamento de Trânsito de Osasco – SETRAN, junto a vários transportadores representantes, foram discutidas e elaboradas as novas regras e a LEI nº 4873 de 26 de dezembro de 2017, e conseguimos com que as vans antigas permanecessem com mais tempo para a troca.

Outra meta é promover o Sindicato auxiliando os transportadores sócios com as documentações de vistoria e dar mais um benefício com o Cartão de Vantagens que já possui descontos em vários seguimentos.

NOSSA MISSÃO

desburocratizar, fortalecer e incentivar o desenvolvimento do Transporte Escolar em Osasco e Região, zelando pelo aprimoramento contínuo dos serviços prestados a todos os nossos associados, buscando a plena satisfação de todos.

NOSSA VISÃO

Reconhecimento e Respeito com referência no desenvolvimento do transporte Escolar de Osasco e Região.

NOSSOS VALORES

Integridade – Comprometimento – Responsabilidade – Respostas a Desafios – Proatividade – Respeito às diferenças.

Precisando de uma solução para seu transporte?